Streaming

Ator revela: ESTE personagem não vai aparecer em Esquadrão Suicida

O reboot leve de Esquadrão Suicida produzido por James Gunn é um dos projetos mais aguardados do futuro da DC. 

Além de trazer de volta personagens icônicos como Arlequina e Amanda Walker, o filme também deve introduzir aos cinemas algumas das figuras mais bizarras das HQs da DC.

O elenco do novo Esquadrão Suicida conta com mais de 20 nomes, e um deles é Nathan Fillion. Em entrevista ao site SiriusXM, o ator revelou qual personagem da DC NÃO vai interpretar. 

Confira abaixo!

Personagem bizarro

Quando Nathan Fillion foi escalado em Esquadrão Suicida, muitos fãs especularam que o ator interpretaria o bizarro Arm-Fall-Off Boy, um personagem da DC com a habilidade de remover seus membros.

No papo com o SiriusXM, Fillion jogou um balde de água fria na teoria dos fãs. 

“Esse nunca foi um personagem muito famoso, então eu realmente não sabia de quem estavam falando. E certamente esse não era o nome que estava escrito no roteiro”, confirmou o ator.

Sendo assim, Nathan Fillion não vai interpretar o Arm-fall-off Boy no novo filme da DC.

Revelações 

Nathan Fillion revelou que terá problemas em manter a identidade de seu personagem de Esquadrão Suicida em segredo. 

“Eu começo a suar quando as pessoas chegam perto de acertar o segredo. Sou o pior mentiroso do mundo”, confessou Fillion. 

Grande parte dos detalhes de Esquadrão Suicida estão sendo mantidos em segredo, e de acordo com Sean Gunn, os fãs ainda terão que esperar um bom tempo pela revelação dos personagens do novo filme da DC.

Esquadrão Suicida estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.