Streaming

Bomba! ESTA heroína pode retornar ao MCU após Vingadores: Ultimato

Os filmes da Marvel no mundo pós-Vingadores: Ultimato têm uma grande missão: manter o interesse do público nas histórias do MCU e introduzir novos personagens que podem ocupar o lugar dos heróis mortos.

Além disso, figuras sumidas do MCU podem retornar em papéis mais importantes. Uma delas é Lady Sif.

A guerreira apareceu pela última vez nos filmes da Marvel em 2013, no longa Thor: Mundo Sombrio. Depois, ela participou de alguns episódios da série Agents of SHIELD.

Em um bate papo com fãs no reddit na última semana, Alexander deu a entender que pode retornar à pele da asgardiana no futuro do MCU.

De volta à Marvel

Em sua conversa com fãs no reddit, Jaimie Alexander deixou claro desde o início que não poderia revelar diretamente seus próximos projetos, sejam eles dentro ou fora da Marvel.

No entanto, uma resposta inocente à uma pergunta de um fã, acendeu a esperança no coração de muitos admiradores da Lady Sif.

Perguntada se realmente conseguia andar à cavalo e lutar com espadas ao mesmo tempo, Jaimie Alexander foi sincera.

“Sim! Eu já consegui fazer isso antes, e acho que terei que fazer de novo no futuro. Então espero que não tenha perdido essa habilidade!”, afirmou Alexander.

Thor Lady Sif

Possibilidades

Caso Lady Sif realmente retorne no futuro do MCU, possivelmente a volta acontecerá no filme Thor: Amor e Trovão, previsto para estrear no final de 2021.

Antes da declaração de Alexander, a produtora Victoria Alonso já havia dito que o retorno de Lady Sif em Thor 4 é “uma possibilidade”.

“Nunca diga nunca”, afirmou a produtora sobre a possível volta de Lady Sif.

Thor: Amor e Trovão estreia em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.