Bomba! ESTA heroína pode retornar ao MCU após Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os filmes da Marvel no mundo pós-Vingadores: Ultimato têm uma grande missão: manter o interesse do público nas histórias do MCU e introduzir novos personagens que podem ocupar o lugar dos heróis mortos.

Além disso, figuras sumidas do MCU podem retornar em papéis mais importantes. Uma delas é Lady Sif.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A guerreira apareceu pela última vez nos filmes da Marvel em 2013, no longa Thor: Mundo Sombrio. Depois, ela participou de alguns episódios da série Agents of SHIELD.

Em um bate papo com fãs no reddit na última semana, Alexander deu a entender que pode retornar à pele da asgardiana no futuro do MCU.

De volta à Marvel

Em sua conversa com fãs no reddit, Jaimie Alexander deixou claro desde o início que não poderia revelar diretamente seus próximos projetos, sejam eles dentro ou fora da Marvel.

No entanto, uma resposta inocente à uma pergunta de um fã, acendeu a esperança no coração de muitos admiradores da Lady Sif.

Perguntada se realmente conseguia andar à cavalo e lutar com espadas ao mesmo tempo, Jaimie Alexander foi sincera.

“Sim! Eu já consegui fazer isso antes, e acho que terei que fazer de novo no futuro. Então espero que não tenha perdido essa habilidade!”, afirmou Alexander.

Possibilidades

Caso Lady Sif realmente retorne no futuro do MCU, possivelmente a volta acontecerá no filme Thor: Amor e Trovão, previsto para estrear no final de 2021.

Antes da declaração de Alexander, a produtora Victoria Alonso já havia dito que o retorno de Lady Sif em Thor 4 é “uma possibilidade”.

“Nunca diga nunca”, afirmou a produtora sobre a possível volta de Lady Sif.

Thor: Amor e Trovão estreia em 5 de novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio