Bomba! Morbius pode não fazer parte do MCU e ter a presença do Homem-Aranha; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro trailer de Morbius foi lançado recentemente, e confirmou uma das maiores esperanças dos fãs da Marvel. O filme de Jared Leto faz parte do MCU, ou pelo menos é ambientado no mesmo universo das histórias do Homem-Aranha.

Fãs desconfiavam que o trailer de Morbius traria referências ao MCU, mas todos se surpreenderam com a aparição de Adrian Toomes, o Abutre na cena final da prévia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, de acordo com uma matéria publicada pelo site ComicBook, a história do Vampiro pode ser ambientada no mundo de outra versão do Homem-Aranha.

Confira tudo sobre a teoria abaixo!

Tom Holland ou Tobey Maguire?

Fãs começaram a desconfiar que Morbius não seria ambientado no mesmo mundo do personagem de Tom Holland com a divulgação do primeiro trailer do filme.

Em uma das cenas, uma imagem do Homem-Aranha ganha destaque. A versão do personagem que aparece na prévia, no entanto, utiliza um traje bem diferente do herói de Tom Holland.

É a versão do uniforme do Aranha nos filmes de Sam Raimi, nos quais o herói foi interpretado por Tobey Maguire.

Uma nova imagem divulgada nesta semana fez a dúvida aumentar ainda mais.

Em uma foto vazada do set de produção de Morbius em Los Angeles, o destaque é um ônibus com uma propaganda que indica que o herói Aranha desapareceu de Nova York. O anúncio vem com a logomarca do Clarim Diário, o jornal operado por J. Jonah Jameson.

O personagem chegou a aparecer no final de Homem-Aranha: Longe de Casa, mas como dono de um site. A logo que aparece na foto é a mesma da trilogia original de Sam Raimi.

A imagem combinada com a cena do trailer pode indicar que Morbius acontece, de alguma forma, no mundo do Peter Parker de Tobey Maguire.

Morbius estreia em 31 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio