Streaming

Bomba! Novo derivado de The Walking Dead será menor do que você imagina; entenda

Com a 10ª temporada de The Walking Dead sendo exibida atualmente, a AMC prepara também vários novos projetos para o futuro do mundo de Robert Kirkman. Um deles é a série derivada World Beyond, que estreia ainda neste ano.

Os fãs que estavam esperando uma série épica que se arrasta por muitas temporadas, como The Walking Dead original, podem se decepcionar com a nova produção.

De acordo com o site da revista Forbes, The Walking Dead: World Beyond já tem hora para começar e para terminar.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

História definida

The Walking Dead está exibindo atualmente sua 10ª temporada, contando com 139 episódios já exibidos. O novo derivado World Beyond, no entanto, terá apenas 20 episódios para contar toda a sua história.

Em entrevista à Forbes, a presidente do AMC revelou que The Walking Dead: World Beyond terá duas temporadas e 20 episódios.

Cada temporada terá 10 episódios, o que significa que a história da série foi criada já com um desfecho em mente.

“Estamos fazendo uma experiência. Além do filme que estamos produzindo com a Universal focado no Rick, estamos produzindo também mais uma série derivada. Com duas jovens como protagonistas, World Beyond é um exemplo perfeito das maneiras que podemos expandir o universo de formas criativas e inesperadas. A série não vai imitar The Walking Dead, de maneira alguma. World Beyond terá apenas duas temporadas para contar uma história bastante específica”, contou Sarah Barnett.

A chefona da AMC também revelou que ainda mais projetos estão sendo desenvolvidos no mundo de The Walking Dead.

“Scott Gimple, o chefe de conteúdo desse universo, está planejando outras experiências como essa, incluindo especiais, séries digitais e outros produtos inovadores”, contou a executiva.

The Walking Dead: World Beyond estreia em 12 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.