Para fãs de terror, Marianne foi uma das melhores séries de 2019. A produção francesa tirou o sono de muita gente e conquistou até mesmo autores do gênero como Stephen King.

A série francesa de terror conta a história de uma jovem escritora que enfrenta uma perigosa entidade sobrenatural. A produção foi bastante elogiada por seu tom consistente e história sinistra, sem precisar de muitos sustos.

Mas afinal de contas, Marianne terá uma segunda temporada? Confira abaixo.


Reviravoltas 

A primeira temporada de Marianne terminou com uma grande reviravolta que, para muitos fãs, indicou a produção de uma segunda temporada.

O final do último episódio da série revela que Marianne pode não estar tão morta assim. Nos últimos momentos, é revelado que Emma está grávida, resultado de sua transa com Seby.

A possível possessão do personagem por Marianne pode indicar que a semente do demônio ainda esteja vivo. Quando ele é confrontado por Emma, Seby não se lembra de ter dormido com ela.

Como Marianne nunca sai de mãos vazias, a referência pode indicar a sobrevivência do demônio no bebê de Emma.

Cancelada ou renovada?

Mesmo conquistando fãs de terror e ganhando ótimas críticas, Marianne não contou com audiência suficiente aos olhos da Netflix.

No final de janeiro, a série francesa foi cancelada após apenas uma temporada de 8 episódios.

Embora a Netflix não tenha divulgado o motivo específico do cancelamento, tudo indica que a baixa audiência da série foi essencial para o fim prematuro da produção.

Marianne continua disponível na Netflix