Streaming

Casamento às Cegas: experimento do reality da Netflix funciona mesmo? Especialista responde

Casamento às Cegas, novo reality show da Netflix, fez muito sucesso no mundo inteiro.

A produção faz um teste e coloca pessoas para se conhecerem sem se ver. A proposta do reality é que as pessoas se apaixonem pela personalidade uma das outras e decidam se casar, mesmo sem saber como o noivo (a) é fisicamente.

Mas será que esse experimento proposto por Casamento às Cegas funciona? Uma especialista no assunto deu a resposta para o site Express.

Deu certo ou não?

Em Casamento às Cegas, alguns casais deram certo e seguiram em frente com o casamento, mas outros desistiram na última hora por não achar que tinham compatibilidade.

Para Camille Virginia, especialista em relacionamentos, qualquer conceito ou não funcionar para pessoas específicas. Até mesmo o de Casamento às Cegas.

“Eu acho que a série foi uma micro representação do que os solteiros como um todo estão vivendo agora, de todos os gêneros, idades, etnias e orientação sexual. Eu acho que temos uma crise de conexão grande. As pessoas estão exaustas. Elas não querem ser julgadas pela aparência ou criar um perfil.

Elas estão famintas por conexões reais e as pessoas da série representam isso e elas se colocam na situação onde são obrigadas e ter uma conexão profunda”, explicou a consultora.

Para Virginia, Casamento às Cegas de fato funciona, porque mostra conexões reais e distantes da tecnologia.

Casamento às Cegas está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.