Netflix

Casamento às Cegas: veja os casais que continuaram juntos e os que se separaram

A primeira temporada de Casamento às Cegas, da Netflix, apresentou um monte de solteirões uns aos outros. Cinco casais foram formados, ficaram noivos e se casaram rapidamente.

Mas o formato da série da Netflix é bem maluco. Enquanto alguns casais ficaram juntos, outros na verdade se separaram.

Se você assistiu Casamento às Cegas e está curioso para saber mais sobre isso, aqui é o lugar perfeito. Aqui estão os casais que continuaram juntos e os que se separaram após a primeira temporada da série da Netflix.

Lauren e Cameron

Esses dois se deram bem desde o início e construíram uma conexão muito profunda muito rapidamente. O romance de Lauren com Cameron marcou seu primeiro relacionamento com um homem branco, o que gerou discussões bastante interessantes.

Em alguns momentos, Lauren demonstrou sinais de preocupação e por um tempo pareceu que tudo daria errado. O casamento deles foi o último a ser mostrado no grande episódio final de Casamento às Cegas, mas felizmente eles tiveram um final feliz – e continua sendo assim por enquanto.

Barnett e Amber

Barnett parecia muito indeciso no começo, mas acabou por escolher Amber como seu par. Eles ficaram apaixonados após o noivado – e mal conseguiam ficar longe um do outro.

Eles tiveram seus atritos ao longo dos episódios, e Barnett sentiu resistência de sua família, que questionou seu relacionamento com Amber e a rapidez com que tudo estava acontecendo. Por um minuto, parecia que a resposta seria “não” para o casamento, mas os dois disseram “sim” e eles se casaram.

Mark e Jessica

Jessica estava se aproximando de Barnett antes de ele escolher Amber, enquanto Mark ficou caidinho por ela desde a primeira conversa. Eles ficaram noivos e tiveram períodos verdadeiramente intensos.

O grande problema: Mark nunca vacilou em seus sentimentos por Jessica, enquanto ela não estava muito certa do que estava fazendo. Portanto, ela optou por dizer “não” e eles se separaram.

Damian e Giannina

Damian e Giannina inicialmente pareciam uma combinação perfeita. No entanto, o relacionamento entre eles acabou tendo vários altos e baixos.

Em uma reviravolta chocante, o final de Casamento às Cegas revelou que Damian havia decidido não se casar porque não estava mais sentido confiança na relação. Giannina ficou muito triste e chorando.

Kelly e Kenny

Eles podiam ter dado muito certo (além de terem nomes bem parecidos). Inicialmente demonstraram um relacionamento com abordagem mais séria e pragmática, mas mais tarde as conversas sobre o “mundo real” surgiram.

Kelly não sabia se estava totalmente apaixonada por Kenny e no fim acabou dizendo “não” ao casamento. Kenny ficou visivelmente confuso e pediu até que parassem as gravações.

A primeira temporada de Casamento às Cegas está disponível na Netflix. Um novo episódio especial vai ser exibido no serviço de streaming em 5 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.