Netflix

Com saudades de The End of the F World? Veja esta nova série da Netflix

A Netflix está se preparando para lançar mais uma série que deve fazer o maior sucesso com os espectadores. Produzida pelos criadores da aclamada The End of the F* World, I Am Not Okay With This ganhou seu primeiro trailer recentemente.

Protagonizada por Sophia Lillis, de It: A Coisa e Objetos Cortantes, a série promete conquistar também os fãs de HQs e histórias de amadurecimento.

Confira abaixo tudo sobre a nova série e seus personagens!

A história

I Am Not Okay With This acompanha a história de de Sydney, uma adolescente que navegas as dificuldades, alegrias, mudanças e problemas desta época tão complicada do desenvolvimento humano.

Além de enfrentar as contradições típicas de qualquer adolescente normal, Sydney tem que lidar também com super poderes que chegam de uma hora para a outra e crescem cada vez mais. Com habilidades envolvendo a telecinese, é impossível não comparar a jornada da personagem com a Carrie de Stephen King.

I Am Not Okay With This é baseada na HQ de mesmo nome lançada em 2017 por Charles Forsman.

Na Netflix, a série é comandada por Jonathan Entwistle, conhecido por criar o sucesso The End of the F* World, também disponível na Netflix. Produtores de Stranger Things também participam do projeto.

Os personagens

Sophia Lillis, conhecida por interpretar Bev em It: A Coisa e uma versão mais jovem de Amy Adams na série Objetos Cortantes vive a protagonista Sydney, que descobre poderes especiais.

Wyatt Oleff, que contracenou com Lillis em It: A Coisa será Stanley Barbers, o melhor amigo e vizinho de Sydney. Um grande nerd, o personagem esconde uma grande crush pela amiga.

Sofia Bryant (The Good Wife) vive Dina, uma amiga de Sydney que começa a passar muito tempo com o novo namorado.

Kathleen Rose Perkins (Colony) será Maggie, a mãe de Sydney. Solteira, ela tenta sustentar a família após a morte do marido.

Aidan Wojtak-Hissong (Slasher) é Liam, o irmão mais novo de Sydney.

Zachary S. Williams (Greenleaf) é Ricky, um amigo de Sydney. Richard Ellis (Veronica Mars) viverá Brad, o namorado de Dina.

Finalmente, Mark Colson (Parks and Recreation) sera o Sr. Barber, pai de Stanely.

A série de Sophia Lillis está prevista para chegar à plataforma em 26 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.