Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

Um dos maiores mistérios do fim da terceira temporada de Stranger Things envolveu a suposta “morte” de Hopper, que parecia ter falecido junto com a explosão do laboratório.

No entanto, o primeiro teaser da quarta temporada revelou que o personagem de David Hopper não morreu, mas está sendo mantido como refém na União Soviética.


De acordo com o site Screen Rant, essa é uma péssima estrategia da Netflix, que deveria ter guardado a revelação para um momento mais oportuno.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Confira abaixo o argumento apresentado pelo site!

O Americano

O teaser da quarta temporada de Stranger Things confirma uma antiga teoria dos fãs muito antes da estreia dos novos episódios, que devem chegar no final de 2020 ou em 2021.

A revelação, no entanto, entregou de bandeja um momento importante. A revelação da prisão de Hopper na Rússia é uma das maiores reviravoltas da história da série. Hopper é um dos personagens mais queridos de Stranger Things, e fãs com certeza perderiam a cabeça quando descobrissem o destino do policial.

Quando Jon Snow morreu em Game of Thrones, fãs tiveram que esperar muito tempo para a confirmação das teorias e o retorno do personagem. A Netflix poderia fazer o mesmo, mas optou por revelar o fato importante mais cedo.

Mesmo com o mistério de Hopper já revelado, a Netflix ainda precisa esclarecer várias questões sobre o futuro de Stranger Things.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

A quarta temporada de Stranger Things estreia em breve.