Streaming

Crowley vai voltar? Produtor de Supernatural conta tudo

Exibindo atualmente sua temporada final, Supernatural está fazendo o possível para garantir à maioria dos personagens queridos dos fãs uma oportunidade de despedida.

Figuras como Garth, Lilith e até mesmo Kevin Tran já retornaram nos episódios finais da série, mas fãs esperam mesmo é pelo retorno de Crowley.

Mas afinal de contas, Mark Sheppard vai aceitar voltar para uma participação especial na temporada final de Supernatural?

Em entrevista ao site TVLine, o produtor Andrew Dabb falou sobre o assunto; confira abaixo!

Sem respostas

É claro que Dabb não pôde revelar se Crowley realmente retornará para um novo episódio, mas também não jogou baldes de água fria nas expectativas dos fãs.

“Então, tecnicamente o Crowley está preso no Vazio atualmente. Como nós já sabemos, o Vazio em si é um personagem com suas próprias intenções. Então eu não sei se ele teria um motivo para deixar Crowley escapar. Ou pelo menos, esse motivo não apareceu ainda”, citou o produtor.

Sendo assim, é possível concluir que se Crowley realmente retornar para Supernatural, deve ser envolvido no plano de Billie, Jack e o Vazio.

Vale lembrar que no mês passado o ator Mark Sheppard confirmou em suas redes sociais que não havia sido convidado para retornar nos episódios finais de Supernatural.

Como as gravações da série ainda não chegaram ao fim, a situação pode mudar a qualquer momento.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.