Streaming

Deadpool 3 pode sofrer GRANDES mudanças no MCU

Neste ano, a produção do primeiro filme do Deadpool no MCU foi confirmada oficialmente. Ryan Reynolds confirmou que está trabalhando com a Marvel em Deadpool 3, e o anúncio deixou fãs do personagem em polvorosa.

Ainda não foi revelado nenhum detalhe sobre a história de Deadpool 3, e fãs da Marvel já estão especulando várias partes essenciais da trama do longa.

No entanto, de acordo com o site Looper, fãs do anti-herói provavelmente terão que lidar com mudanças importantes no conteúdo e tom do longa.

Confira abaixo o que esperar!

Mudanças criativas

De acordo com o site We Got This Covered (que não é confiável), Kevin Feige está procurando por substituições para algumas das mentes criativas por trás do sucesso de Deadpool.

Embora a informação não tenha sido confirmada, é possível que o tom do personagem realmente seja modificado, já que agora ele é uma propriedade da Disney.

O problema é que a Disney pode destruir completamente o personagem se apostar em mudanças muito drásticas em sua concepção. Sem a vulgaridade, a irreverência e principalmente a classificação para maiores, Deadpool ficaria irreconhecível.

Sendo assim, é possível que a mudança por trás das câmeras de Deadpool 3 seja apenas técnica, não necessariamente ligada à narrativa do filme.

Ryan Reynolds está confirmado, Brianna Hildebrand deve retornar e Zazie Beetz e Josh Brolin ainda têm 2 filmes previstos em seus contratos.

Deadpool 3 ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.