Desatenção! Série cancelada da Netflix termina com detalhe que fãs não notaram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das séries mais queridas da Netflix disse adeus ao público. The Good Place exibiu seu último episódio em 30 de janeiro, na semana passada. A despedida da série foi um especial de uma hora e meia.

The Good Place é produzida originalmente pela NBC, porém é distribuída internacionalmente pela Netflix. A série estreou em 2016, e desde então vem colecionando elogios sobre seu roteiro, atuações e principalmente criatividade e originalidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série também foi aclamada por tratar de complicados temas filosóficos e éticos de maneira lúdica e divertida.

Com o final da série, o site Looper mostrou um easter egg interessante envolvendo um dos personagens da série; confira abaixo!

Easter Egg

Em The Good Place, Adam Scott interpretou Trevor, um demônio super irritante que tirou o sono dos protagonistas nas primeiras temporadas.

O personagem foi visto pela última vez quando a Juíza o enviou para o vazio após descobrir sua interferência com os humanos.

No entanto, o personagem não morreu por ali! De acordo com Michael Schur, o criador da série, Trevor ficou viajando por todos os vazios mostrados na série. E nenhum fã deve ter percebido.

“A última cena do personagem do Adam Scott foi com a Juíza, ele termina desaparecendo no vazio. Desde então, fizemos questão de colocar o Trevor sempre no fundo das cenas do vazio de Janet, ou das portas interdimensionais. Ele é muito pequeno, mas é possível ouvir sua voz gritando como se estivesse viajando em uma grande velocidade”, explicou o produtor.

The Good Place tem todos seus episódios na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio