Streaming

Detalhe em pôster é a chave para trama de Dom em Velozes e Furiosos 9

Qual é o limite para Velozes e Furiosos? As dimensões das cenas de ação dos filmes da franquia aumentam a cada capítulo, à medida que os protagonistas evoluem de simples ladrões para especialistas em assuntos de segurança nacional!

Maior e melhor, a franquia vai ganhar seu nono capítulo em Velozes e Furiosos 9, previsto para ser lançado em abril de 2020.

De acordo com o site Screen Rant, o crucifixo prateado que Dom Toretto usa como colar terá um significado importante no resto da Fest Saga.

O site explicou como isso pode acontecer; confira abaixo!

O significado do colar

O característico colar de Dom é mostrado em destaque em alguns dos pôsteres de Velozes e Furiosos 9. O crucifixo é pendurado no carro do protagonista como um ornamento e também aparece no primeiro trailer de longa.

Quando a prévia mostra Dom vivendo com Letty e criando o filho Brian, o colar aparece mais uma vez, simbolizando a conexão do personagem de Vin Diesel com sua família e amigos.

Dom usa o colar prateado pela primeira vez no primeiro filme da saga, lançado em 2001. O colar reaparece em 2009 e é usado como um símbolo do casamento de Dom e Letty. O protagonista chega a perder a posse da joia algumas vezes na franquia, e arrisca a própria vida para recuperá-lo.

Quando Dom descobriu que Letty ainda estava viva, ele tentou usar o simbólico colar para trazer de volta a memória da esposa. A personagem realmente consegue recuperar suas memórias ao segurar o crucifixo. A joia também se envolve na alusão ao assassinato de Han e aos atos de Owen Shaw.

De acordo com o Screen Ran, a utilização proeminente do crucifixo no material de divulgação de Velozes e Furiosos 9 revela que o tema da família voltará a ser abordado no próximo filme da saga.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.