Streaming

Esqueça WandaVision: ESTA é a melhor novidade do MCU

Embora as possibilidades infinitas dos poderes da Feiticeira Escarlate tenham feito muita gente acreditar que WandaVision será a série mais estranha do MCU, este posto pode acabar ficando com outra produção do Disney+: Loki.

Fãs do personagem de Tom Hiddleston comemoraram na última semana um anúncio importante sobre o elenco de Loki: Owen Wilson foi escalado como um personagem ainda não revelado.

Owen Wilson é mais conhecido por seus papéis cômicos e parcerias com Ben Stiller e Will Ferrell. O ator também já contracenou com Tom Hiddleston, no drama Meia Noite em Paris, de Woody Allen.

Novo personagem?

Owen Wilson é um ator cuja persona já transcendeu a imagem de seus personagens. Seu jeito tranquilo e voz reconhecível não devem desaparecer em qualquer figura da Marvel que a companhia o escolha para interpretar.

Mas afinal de contas, quem Owen Wilson vai interpretar em Loki? Uma opção é Eric Masterson, um humano que chegou a empunhar o martelo de Thor por alguns arcos das HQs da Marvel, assumindo a alcunha de Trovejante.

Além disso, a série pode inovar em mais um sentido. Supostamente, Loki vai introduzir o primeiro herói (ou heroína!) trans do MCU. Talvez o próprio Loki assuma sua fluidez de gênero, que já aconteceu algumas vezes nas HQs da Marvel.

O Disney+ chega ao Brasil em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.