Streaming

ESTE casal terminou de uma vez por todas em Grey's Anatomy? Entenda

Em Grey’s Anatomy, Meredith já teve vários amores, flertes e relações passageiras. Fãs da série adoram discutir sobre qual dos pretendentes seria o melhor para a médica.

Atualmente, a protagonista vive um relacionamento sério com Andrew DeLuca, e o casal já passou por várias dificuldades. 

No entanto, de acordo com os desenvolvimentos do episódio mais recente de Grey’s Anatomy, o casal pode terminar de uma vez por todas.

O site Entertainment Weekly revelou tudo que aconteceu; confira abaixo!

Complicações 

DeLuca passou por uma situação difícil no episódio mais recente de Grey’s Anatomy. O personagem parou de comer e dormir, desesperado para descobrir o que estava acontecendo com Suzanne, uma paciente morrendo de uma doença misteriosa.

Karina então lembrou Meredith que o comportamento de DeLuca se assemelhava ao de seu pai, o que faz a médica tirar o namorado do caso.

Até a especialista Dra. Riley estava desistindo quando DeLuca percebeu algo errado na medula óssea de Suzanne, o que levou ao diagnóstico de uma doença extremamente rara.

DeLuca não quis explicar suas conclusões para Meredith, e conseguiu salvar a vida da paciente. A protagonista não ficou nada satisfeita, já que Suzanne poderia ter morrido de algo desse errado.

Infelizmente, Meredith foi criticada por muita gente após tirar o namorado do caso porque ele apresentava um comportamento semelhante ao de seu pai.

Quando Meredith faz essa comparação, DeLuca fica revoltado com a atitude da amada e a deixa falando sozinha.

O próximo episódio de Grey’s Anatomy deve desenvolver melhor esta história. 

Grey’s Anatomy exibe sua décima sexta temporada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.