Streaming

Este personagem vai retornar na reta final de Vikings? Saiba tudo

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

Até agora, a temporada final de Vikings ficou em acontecimentos de Kattegat e Kiev,  deixando de lado alguns personagens de outros territórios. 

O site Express.UK avaliou a possibilidade de um personagem importante retornar nos próximos episódios de Vikings; confira abaixo!

O retorno de Alfred?

Em Vikings, Alfred foi visto pela última vez na quinta temporada, adoecendo e testemunhando visões proféticas envolvendo Athelstan e os guerreiros nórdicos.  

O personagem também embarca em uma peregrinação religiosa para o monastério de Lindisfarme. 

Vale lembrar que o personagem tem uma relação próxima com Ubbe, já que foi responsável pelo batismo cristão do filho de Ragnar. 

Mas afinal de contas; Alfred ainda vai retornar na temporada final de Vikings?

Confirmação 

Ferdia Walsh-Peelo, o intérprete de Alfred em Vikings, confirmou em seu Instagram que vai retornar para a segunda metade da temporada final da série 

“O final de Vikings vai estrear ainda este ano, se preparem para a fúria do Alfred 2.0”, escreveu o ator em uma foto de seu personagem coberto de sangue após uma batalha. 

Ainda não se sabe exatamente como o retorno de Alfred acontecerá.  Alguns fãs apostam que Ubbe estará envolvido na trama. 

Vikings retorna ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.