Netflix

Explicamos o final da 1ª temporada de Spectros, nova série brasileira da Netflix

Cuidado! Spoilers de Spectros, da Netflix, abaixo.

Spectros, nova série brasileira da Netflix, mostra a invasão de fantasmas no bairro Liberdade, da cidade de São Paulo, pela perspectiva de vários jovens.

Mila, Pardal, Carla e Léo encontram os fantasmas de Spectros de maneiras bem diferentes, mas todas se encaixam na vida pessoal dos personagens – de certa forma.

Com elementos de outras culturas, como a cultura asiática, Spectros apresenta uma trama bem diversa, que mergulha nos elementos culturais brasileiros.

Com o fim da 1ª temporada de Spectros, o site ScreenRant decidiu explicar o que acontece na trama da série.

O final de Spectros

O episódio final de Spectros une todos os protagonistas no cemitério, onde Mila obtém um artefato misterioso.

A bruxa Zenobia quer o artefato de Mila para proteger o mundo dos vivos e dos mortos e o vilão Necromante o quer para ganhar o controle dos mortos. No fim, Mila decide destruir o objeto, mas ela acaba sendo tomada pelo espírito da Noiva.

A Noiva é um espírito antigo que foi obrigado a casar com o terrível Sado Khan. Desde o primeiro episódio de Spectros, indícios de que Mila estaria conectada à Noiva foram introduzidos. No fundo, tudo era real.

A temporada termina com Mila libertando os espíritos – inclusive o da Noiva – para que eles possam decidir os seus caminhos a partir daí.

Spectros se encerra com os protagonistas reunidos na casa de Pardal. Depois de perder muita gente – incluindo Celso, o pai de Mila – os heróis da série agora podem contar com o outro.

Mas como disse a própria Mila, muitos espíritos ainda vagam pelo Liberdade. É possível que a paz encontrada pelos protagonistas de Spectros não dure muito tempo.

Spectros está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.