Streaming

Famosa atriz interpreta a mais nova personagem de Grey’s Anatomy ; veja

Grey’s Anatomy está exibindo atualmente sua 16ª temporada, revitalizando as tramas do Hospital com a introdução de novos personagens, despedidas de figuras queridas e adição de reforços aclamados em seu elenco.

Após contar com atrizes de Supernatural e Suits, Grey’s Anatomy escolheu uma promissora estrela de cinema e TV para viver a nova estagiária do Grey Sloan.

Confira abaixo tudo sobre Tess Desmond, a nova personagem de Grey’s Anatomy e sua intérprete!

Quem é Tess?

Grey’s Anatomy introduziu a nova personagem em “Snowblind” (Cego pela Neve), que foi ao ar na última semana, nos Estados Unidos.

Em vídeo divulgado antes do episódio, Tess Desmond aparece se apresentando para Richard, que pratica uma colecistectomia laparoscópica (a remoção da vesícula biliar).

Ela pergunta por que Richard, um médico conceituado, continua treinando um procedimento de rotina. Webber explica que apenas a prática leva à perfeição.

A personagem parece estar disposta a tudo para se destacar entre os estagiários e cair nas graças dos médicos do hospital.

Confira a prévia abaixo!

Quem interpreta Tess?

Tess Desmond é interpretada por Beanie Feldstein, que participou de vários filmes e séries aclamadas nos últimos tempos.

No cinema, Feldstein teve seu primeiro papel importante em 2016, quando viveu Nora na comédia Vizinhos 2. Neste filme, Feldstein provou pela primeira vez seu talento cômico.

Em 2017, a atriz interpretou Jullie em Lady Bird, filme de Greta Gerwig indicado ao Oscar em diversas categorias diferentes.

Finalmente, em 2018 Beanie Feldstein viveu Molly, uma das protagonistas da comédia Fora de Série. No primeiro filme de Olivia Wilde como diretora, a atriz foi elogiada com unanimidade por sua performance.

Na TV, Feldstein é conhecida principalmente por viver Jenna, uma jovem transformada em vampira na série de comédia What We Do In The Shadows, de Taika Waititi.

Além disso, a atriz está confirmada para viver Monica Lewinsky na terceira temporada de American Crime Story, que vai tratar o escândalo sexual e subsequente impeachment do presidente americano Bill Clinton.

Beanie Feldstein é a irmã mais nova de Jonah Hill, de O Lobo de Wall Street e Superbard e Jordan Hill, empresário da banda Maroon 5.

Grey’s Anatomy é exibida nas quintas-feiras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.