Streaming

Fãs de The Walking Dead querem descobrir detalhe importante sobre Daryl

Daryl é um dos personagens mais queridos de The Walking Dead. Graças ao carisma de Norman Reedus e tramas interessantes, o coadjuvante foi lentamente ocupando o espaço dos protagonistas.

Atualmente, Daryl é considerado um dos personagens principais de The Walking Dead, junto com Carol e Michonne.

De acordo com o site Inquisitr, fãs querem saber de uma coisa sobre o personagem: onde Daryl arruma seus cigarros?

Fumaça

The Walking Dead já estabeleceu que o início do apocalipse zumbi aconteceu há muito tempo na série da AMC. No salto temporal mais recente, anos se passaram depois da despedida de Rick Grimes.

Mesmo nesse cenário desolado, Daryl continua a fumar. O jornal The Sun apontou que o personagem já não fuma mais cigarros industriais, preferindo enrolar o próprio fumo em papéis.

Sendo assim, é possível que Daryl plante seu próprio tabaco em Alexandria, secando-o e enrolando-o em papéis normais com o tempo.

Em uma comunidade pós-apocalíptica como Alexandria, é difícil imaginar um território voltado para a produção de produtos agrícolas perdendo tempo com o cultivo de algo supérfluo como tabaco.

Entretanto, um fã no reddit apontou que provavelmente alguns habitantes da comunidade reservaram um pequeno espaço para produzir poucas quantidades do vegetal.

The Walking Dead exiba sua 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.