Final de Supernatural não importa: Dean e Sam já venceram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supernatural exibe atualmente sua temporada final, e fãs já estão se preparando para a conclusão definitiva da heroica história de Sam e Dean Winchester.

Os irmãos Winchester passaram por tudo e mais um pouco em Supernatural. Sam e Dean já salvaram o mundo várias vezes, sempre a custo de grandes sacrifícios e atos de altruísmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que o fim de Supernatural está se aproximando, os fãs têm apenas uma dúvida: Sam e Dean terão um desfecho feliz ou triste?

De acordo com o site Digital Spy, o conclusão em si de Supernatural não importa: a série já conseguiu o que se propôs a fazer.

Jornada ou destino?

Em Supernatural,fãs já sabem de uma coisa: o mais importante não é o destino, e sim a jornada. No final das contas, a série conseguiu ficar no ar por mais de 15 anos e dar ao fãs algumas das melhores temporadas da TV.

Originalmente, Supernatural terminaria na quinta temporada, com a conclusão do arco do Apocalipse. Depois, a série adotou um estilo conhecido pelos fãs de outra série de fantasia dark: Buffy. Cada temporada contava com um grande vilão, e os resultados foram variados.

Sem as restrições do arco do Apocalipse, a jornada de Sam e Dean se expandiu de maneira memorável, e a série se tornou confortável com seu público já estabelecido, marcado por uma legião de fãs.

Desfecho épico

Supernatural está honrando seu legado na temporada final, uma das mais interessantes dos últimos tempos. Agora, as repercussões para os irmãos Winchester são reais, e as tramas estão se desenvolvendo com ritmo decisivo e grande dose de adrenalina.

Em um dos episódios mais recentes da série, Supernatural eleva o nível de criatividade mais uma vez ao abordar um clichê presente em inúmeras produções.

Sam e Dean, como protagonistas, contavam com a “armadura de enredo”. Obviamente eles sobreviveram a inúmeras situações de vida ou morte porque a série não sobreviveria sem os dois. Em “The Heroes’ Journey”, Supernatural confirma esse aspecto e e reduz os Winchesters a personagens coadjuvantes em sua própria história, depois de uma decisão de Chuck.

Isso sem contar que a temporada final de Supernatural está servindo como uma ótima despedida para os fãs, com o retorno de personagens queridos e a conclusão de várias tramas recorrentes.

Supernatural exibe sua temporada final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio