Finalmente! Famosa série da Netflix arruma antigo problema na temporada final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spoilers da última temporada de BoJack Horseman.

Em sua sexta e última temporada, BoJack Horseman conseguiu corrigir um erro importante estabelecido na primeira temporada da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Los Angeles, cidade onde BoJack Horseman se passa, é quase um personagem da série. Todos os personagens possuem objetivos ligados a fama que o local traz e isso sempre foi relevante para a história.

Porém, depois que o “D” do letreiro de Hollywood é removido na primeira temporada, BoJack Horseman mostra como a cidade sai do controle, revelando o lado sombrio da fama em uma espécie de uma metáfora.

Na última temporada, essa trama foi finalmente concluída. O CBR explicou tudo em um artigo.

D de volta?

Na 1ª temporada de BoJack Horseman, o protagonista e seu amigo, o Sr. Peanutbutter, disputam a afeição de Diane. Para surpreende-la no episódio “Our A-Story”, a dupla tenta roupar o ”D” do letreiro de Hollywood.

Peanutbutter acaba sendo bem-sucedido, mas na hora de devolver o item roubado, um acidente de helicóptero acontece, deixando o letreiro de Hollywood incompleto pelo resto da série.

Porém, na última temporada, tudo se resolve quando Peanutbutter vai buscar BoJack após sua saída da prisão.

Ele anuncia para o amigo que o “D” do letreiro, que agora é lido como “Hollywoo” será finalmente consertado.

A grande piada desse momento é que o “D” na verdade é um “B”, que no fim transforma o letreiro em “Hollywoob”.

No fim, nenhum dos dois se importa com o ocorrido. Para Peanutbutter o que importa de verdade é o seu ato de ao menos tentar consertar o letreiro. Para BoJack, o importante é deixar para trás a fase “Hollywoo” de sua vida, que representou tanto sofrimento.

BoJack Horseman termina com essa mensagem esperançosa, indicando que dias melhores sempre virão – mesmo quando as coisas não se encaixam como queremos.

BoJack Horseman está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio