Streaming

Finalmente! Novo episódio de Grey's Anatomy vai resolver o MAIOR mistério da 16ª temporada

Atenção! Contém spoilers da 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy retornou recentemente de seu hiato de fim de ano, investindo na conclusão de várias tramas introduzidas no início da 16ª temporada. Uma delas é um grande mistério envolvido alguns dos médicos mais queridos do público.

Atualmente, a maior dúvida dos fãs de Grey’s Anatomy é: quem o pai do bebê de Amelia Shepherd. No início, tudo indicava que a irmã de Derek teria engravidado de Link.

A solução simples parecia agradar o fãs. Link seria um ótimo pai para o bebê de Amelia, e a médica definitivamente prefere ele à outra opção. No episódio mais recente, a personagem inclusive afirma que nem gostaria de fazer um exame de DNA, já que Link estará envolvido na criação do bebê de uma forma ou de outra.

No final das contas, todos decidiram que a realização do exame é a opção mais sensata. A sinopse do próximo episódio de Grey’s Anatomy confirmou que fãs finalmente terão a resposta mais aguardada.

Quem é o pai do bebê de Amelia? Link ou Owen?

Grandes revelações

“Andrew DeLuca não consegue descobrir o que há de errado com uma paciente incurável, e procura a ajuda de uma especialista em diagnósticos. Miranda Bailey se preocupa com Joey, um órfão que Ben Warren trouxe para o Grey Sloan. Amelia recebe os resultados do exame de paternidade e é confrontada por Jo pela maneira como trata Link”, afirma a sinopse do próximo episódio de Grey’s Anatomy.

Ou seja, a sinopse oficial do próximo episódio de Grey’s Anatomy revelou que os fãs finalmente ficarão sabendo a identidade do verdadeiro pai do bebê de Amelia.

E você; acha que o filho de Amelia é de Link ou Owen?

O próximo episódio de Grey’s Anatomy vai ao ar nesta quinta-feira (13).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.