Streaming

Frustrante! Novo episódio de Grey's Anatomy falha em resolver grande mistério

Grey’s Anatomy retornou recentemente de seu hiato de fim de ano, investindo na conclusão de várias tramas introduzidas no início da 16ª temporada. Uma delas é um grande mistério envolvido alguns dos médicos mais queridos do público.

Atualmente, a maior dúvida dos fãs de Grey’s Anatomy é: quem o pai do bebê de Amelia Shepherd. No início, tudo indicava que a irmã de Derek teria engravidado de Link.

Quando Grey’s Anatomy divulgou a sinopse do episódio “Save The Last Dance”, afirmou que Amelia receberia o resultado do exame de paternidade.

No entanto, para a frustração de muitos fãs, o episódio terminou sem que Amelia revelasse o verdadeiro pai de seu bebê.

O site TV Line explicou como isso aconteceu; confira abaixo!

Sem conclusões

Em “Save The Last Dance”, Amelia tem mais uma conversa complicada com Link. Ela pergunta para o médico o que aconteceria se eles descobrissem que Owen é o verdadeiro pai do bebê.

Link diz que ama Amelia, mas admite que o fato do bebê poder ser filho do ex-marido da médica pode influenciar o futuro dos dois. Basicamente, eles teriam que esperar para ver.

Amelia também se encontra com Owen, mas os personagens acabam não discutindo o tema mais importante, e ao invés disso comentam sobre a briga de Owen com Koracick.

Com o episódio prestes a chegar ao fim, Amelia manda uma mensagem para Link afirmando que ainda não havia realizado o teste de paternidade, e que precisava de tempo para pensar.

E como fica a trama do bebê de Amelia? Fãs terão que esperar ainda mais tempo para descobrir se Link ou Owen é o pai da criança.

Grey’s Anatomy exibe sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.