Grey’s Anatomy retornou recentemente de seu hiato de fim de ano, investindo na conclusão de várias tramas introduzidas no início da 16ª temporada. Uma delas é um grande mistério envolvido alguns dos médicos mais queridos do público.

Atualmente, a maior dúvida dos fãs de Grey’s Anatomy é: quem o pai do bebê de Amelia Shepherd. No início, tudo indicava que a irmã de Derek teria engravidado de Link.

Quando Grey’s Anatomy divulgou a sinopse do episódio “Save The Last Dance”, afirmou que Amelia receberia o resultado do exame de paternidade.


No entanto, para a frustração de muitos fãs, o episódio terminou sem que Amelia revelasse o verdadeiro pai de seu bebê.

O site TV Line explicou como isso aconteceu; confira abaixo!

Sem conclusões

Em “Save The Last Dance”, Amelia tem mais uma conversa complicada com Link. Ela pergunta para o médico o que aconteceria se eles descobrissem que Owen é o verdadeiro pai do bebê.

Link diz que ama Amelia, mas admite que o fato do bebê poder ser filho do ex-marido da médica pode influenciar o futuro dos dois. Basicamente, eles teriam que esperar para ver.

Amelia também se encontra com Owen, mas os personagens acabam não discutindo o tema mais importante, e ao invés disso comentam sobre a briga de Owen com Koracick.

Com o episódio prestes a chegar ao fim, Amelia manda uma mensagem para Link afirmando que ainda não havia realizado o teste de paternidade, e que precisava de tempo para pensar.

E como fica a trama do bebê de Amelia? Fãs terão que esperar ainda mais tempo para descobrir se Link ou Owen é o pai da criança.

Grey’s Anatomy exibe sua 16ª temporada.