Streaming

Grey's Anatomy: Fãs estão revoltados com ESTA reviravolta

Desde o ano passado, fãs de Grey’s Anatomy estão revoltados com uma trama da 16ª temporada. E os desdobramentos do episódio mais recente da série pioraram ainda mais a situação.

Após um relacionamento conturbado com Owen, Amelia Shepherd engravida e passa a crer que o pai de seu filho é Link, que fica extremamente entusiasmado com a possibilidade.

No episódio mais recente de Grey’s Anatomy, no entanto, Amelia finalmente conta para o médico que ele pode não ser o pai do bebê.

A revelação

“Link, eu prometo que nenhum teste de DNA pode mudar o que eu sinto por você. Estou grávida há mais tempo que imaginei, o que significa que existe uma chance de você não ser o pai do bebê”, conta Amelia ao amado.

Se Link não é o pai do bebê de Amelia, a única outra opção é Owen Hunt. E os fãs definitivamente não querem ver essa suposição se tornando realidade.

Exame de DNA

Amelia também diz que não quer fazer teste de DNA, afirmando que “genética não importa”. Link parece concordar, mas depois muda de ideia dizendo que as outras pessoas envolvidas na história também merecem saber a verdade.

Fãs revoltados inundaram o reddit e as redes sociais com reclamações sobre a condução desta trama de Grey’s Anatomy.

“Nunca vou entender por que os roteiristas de Grey’s Anatomy desperdiçam tramas ótimas com reviravoltas baratas e clichês”, afirmou um fã no Twitter.

“Eles TEM que saber que tramas como essa não são apenas impopulares, elas são inúteis também”, comentou outro.

“Estou p*ta que eles arruinaram a história da Amelia ao fazer o bebê dela ser do ex”, comentou uma fã no reddit.

E você, quer que o bebê de Amelia seja de Link ou Owen?

Grey’s Anatomy exibe sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.