Streaming

Herói da Marvel mostra qual é a pior forma de tentar acalmar o Hulk

Quando o Hulk está em fúria, é melhor ficar longe… Fãs da Marvel sabem que quando o monstro verde assume o controle, é quase impossível pará-lo. Uma vez, Starfox tentou manipular as emoções de Bruce Banner para controlar sua raiva e falhou miseravelmente.

Starfox é um interessante personagem da Marvel. Nascido Eros de Titan, ele é o irmão de Thanos, um Eterno com uma vasta gama de poderes. Ele conta com super força, durabilidade, voo, entre várias outras habilidades.

Uma vez, ele tentou acalmar e controlar o Hulk oferecendo a ele uma boa dose de prazer.

O site Screen Rant explicou essa história; confira abaixo!

O erro de Starfox

Em Hulk #300, Bruce Banner causa destruição sem controle após ser enfeitiçado pelo Pesadelo. Vários heróis da Marvel tentam confrontar o personagem mas falham no processo. Starfox, que na época fazia parte dos Vingadores, tenta usar seus poderes de manipulação emocional no gigante.

Starfox tenta derrotar o Hulk dando a Bruce Banner prazer incontrolável, o que não é uma má ideia. Porém, a estrategia não funciona e o herói nocauteia o irmão de Thanos com um golpe devastador.

Como membro dos Eternos, Starfox não morre com o soco do Hulk, já que a raça de alienígenas conta com inúmeras habilidades e vida quase eterna.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.