Herói da Marvel mostra qual é a pior forma de tentar acalmar o Hulk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o Hulk está em fúria, é melhor ficar longe… Fãs da Marvel sabem que quando o monstro verde assume o controle, é quase impossível pará-lo. Uma vez, Starfox tentou manipular as emoções de Bruce Banner para controlar sua raiva e falhou miseravelmente.

Starfox é um interessante personagem da Marvel. Nascido Eros de Titan, ele é o irmão de Thanos, um Eterno com uma vasta gama de poderes. Ele conta com super força, durabilidade, voo, entre várias outras habilidades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma vez, ele tentou acalmar e controlar o Hulk oferecendo a ele uma boa dose de prazer.

O site Screen Rant explicou essa história; confira abaixo!

O erro de Starfox

Em Hulk #300, Bruce Banner causa destruição sem controle após ser enfeitiçado pelo Pesadelo. Vários heróis da Marvel tentam confrontar o personagem mas falham no processo. Starfox, que na época fazia parte dos Vingadores, tenta usar seus poderes de manipulação emocional no gigante.

Starfox tenta derrotar o Hulk dando a Bruce Banner prazer incontrolável, o que não é uma má ideia. Porém, a estrategia não funciona e o herói nocauteia o irmão de Thanos com um golpe devastador.

Como membro dos Eternos, Starfox não morre com o soco do Hulk, já que a raça de alienígenas conta com inúmeras habilidades e vida quase eterna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio