Streaming

Hora do adeus: Como Grey's Anatomy vai se despedir de Alex Karev?

Recentemente, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo da série. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Chambers justificou sua saída afirmando que gostaria de diversificar sua carreira após viver o mesmo personagem por 15 anos.

Até então, o último episódio de Grey’s Anatomy em 2019, marcou a despedida de Alex Karev. O personagem, no entanto, não ganhou nenhuma trama relacionada à sua saída. A ausência de Karev foi explicada com o personagem indo cuidar de sua mãe doente.

Em 2020, a despedida de Karev começou a ser abordada principalmente em conjunto com as tramas de Jo. A revista Variety revelou como o adeus final do personagem pode acontecer.

Confira abaixo!

Despedida definitiva

Após deixar fãs esperando meses por uma resposta sobre a trama final de Karev, a ABC finalmente acalmou os ânimos do público nesta semana ao divulgar que o próximo episódio de Grey’s Anatomy será focado na despedida do médico.

Embora o próximo episódio de Grey’s Anatomy seja focado na história de Karev, Justin Chambers não gravou novas cenas para a série. O capítulo foi construído inteiramente com cenas antigas do personagem e flashbacks, incluindo momentos do primeiro episódio do drama médico, exibido em 2005.

No episódio exibido em 14 de novembro, Karev ajudou Meredith a conseguir manter sua licença médica em meio ao escândalo das fraudes dos planos de saúde. Mais recentemente, Jo afirmou estar preocupada pelo fato do marido não estar respondendo seus telefonemas.

Com a saída de Alex Karev, dos originais de Grey’s Anatomy restam apenas Meredith Grey, Miranda Bailey e Richard Webber.

O episódio da despedida de Karev em Grey’s Anatomy, intitulado “Leave a Light On” (Deixe uma Luz Acesa) está previsto para ir ao ar em 5 de março.

Confira a prévia abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.