Streaming

Incrível! Temporada final de Lucifer na Netflix pode ter herói da DC

Depois de tanto esconder – e mentir, Tom Ellis, o Lucifer, fez uma aparição especial em Crise nas Infinitas Terras, a Parte 3 do crossover do Arrowverso. A trama, de cinco episódios, foi finalizada no último mês de janeiro.

Agora, fãs especulam que o contrário também possa acontecer, com John Constantine (Matt Ryan) aparecendo na temporada final de Lucifer.

Em um artigo, o Express discutiu o possível crossover entre o Arrowverso e Lucifer.

Constantine em Lucifer?

Em Crise nas Infinitas Terras, Parte 3, Constantine, Mia e Diggle vão à Terra para pedir a ajuda de Lucifer. O objetivo do grupo é chegar ao Purgatório, e para isso, eles pedem a ajuda de Lucifer em Lux, sua boate em Los Angeles.

Depois de recusar, Lucifer eventualmente acaba aceitando ajudar – ele devia um favor a Constantine por ter ajudado Maze, sua amiga.

Porém, essa cena deixou tudo confuso, já que ela não explicou como Lucifer, Maze e Constantine se conhecem. É por isso que os fãs especulam que tudo será explicado com uma aparição de Constantine na 5ª temporada de Lucifer.

Em entrevista ao Entertainment Tonight na época, Tom Ellis, o protagonista de Lucifer, afirmou que seu personagem e Constantine, “têm uma história”.

O Lucifer que aparece em Crise nas Infinitas Terras é cinco anos mais jovem do que o que está na linha do tempo atual da série, portanto, se um crossover de fato existir, ele certamente terá que lidar com essa questão temporal.

Como Lucifer faz parte do Arrowverso agora – de certa forma – o crossover é bem possível. Esperamos que ele aconteça.

A 5ª temporada de Lucifer, que chega em 2020 na Netflix, ainda não tem data de estreia confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.