Streaming

Inimigos infiltrados! O que vai acontecer no próximo episódio de The Walking Dead?

Atenção! Contém spoilers de The Walking Dead.

Até o final da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead, a série tem que resolver alguns mistérios importantes, como a Guerra dos Sussurradores e a despedida de Michonne, que já está confirmada.

Fãs podem esperar batalhas impressionantes, reviravoltas épicas e muitas surpresas no futuro da série.

O site International Business Times explicou o que pode acontecer no próximo episódio de The Walking Dead.

Confira abaixo!

Conclusão épica

De acordo com o IBT, o décimo episódio da décima temporada de The Walking Dead teve prévias divulgadas nas redes sociais na última semana.

Se aproveitando da “guerra fria” entre as comunidades de sobreviventes, Beta vai lançar um ataque inesperado em Alexandria.

O vice-líder dos Sussurradores se infiltrará na comunidade sob o véu da escuridão, utilizando a passagem secreta criada pelo espião Dante.

Beta vai conseguir infiltrar um contingente considerável de Sussurradores na comunidade, o que deve pegar os habitantes de Alexandria de surpresa. Além disso, pelo menos um personagem importante deve morrer no novo episódio.

Uma prévia do próximo episódio mostra Gamma contando aos sobreviventes o que aconteceu com Daryl e os outros após a armadilha de Alpha. Alexandria vive em meio ao medo e à paranoia, a Gabriel tem dificuldades para confiar na agente dupla.

Gamma será colocada atrás das grades para a obtenção de mais informações. É ela quem mostrará a localização da Horda. Infelizmente, antes dos heróis agirem, eles serão emboscados pelas forças comandadas por Beta.

O próximo episódio de The Walking Dead vai ao ar neste domingo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.