Streaming

Inusitado! Friends finalmente explica por que Joey "cheirava puns"

Joey Tribianni (Matt LeBlanc), um dos personagens mais amados de Friends, possuía uma técnica bem curiosa em sua profissão.

Joey, que era ator, era conhecido por sua carreira medíocre, que se limitava a pequenas pontas em séries de TV e papéis enfadonhos – como dublê do bumbum de Al Pacino.

Porém, em uma das fases de Friends, Joey acabou se tornando bem-sucedido no papel do Dr. Drake Ramoray, da série Days of Our Lives.

É nessa época que Joey passou a dar aulas de atuação, onde ele ensinava uma técnica bizarra chamada “cheirar pum”. O ScreenRant falou sobre ela em um artigo.

A “técnica” de Joey

Em uma de suas aulas, Joey divulga a técnica de “cheirar peido”, que consiste em fingir que você está sentindo um odor horrível quando você esquece suas falas na cena. O resultado? Uma expressão reflexiva e dramática.

“É assim, você tem muitas falas para memorizar muito rápido e as vezes precisa de um minuto para lembrar a próxima. Então, quando você está pensando nela, você faz uma pequena pausa em que você aparenta estar muito intenso”, diz Joey em Friends.

Apesar de bizarra, a técnica de Joey acabou sendo usada na vida real.

Em uma entrevista no The Graham Norton Show, Kit Harrington, o Jon Snow de Game of Thrones, revelou que já usou a técnica de “cheirar peido” em diversas ocasiões de sua carreira.

Os fãs de Game of Thrones nunca mais verão Jon Snow da mesma maneira depois de descobrir essa inusitada informação. Joey de fato “revolucionou” com sua técnica em Friends.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.