Streaming

Jason Momoa, o Aquaman, reprisará papel de Conan? Veja o que está acontecendo com sequência

Jason Momoa, o astro de Aquaman e Game of Thrones, estourou em sua carreira quando interpretou Conan, o Bárbaro, no remake da franquia de Arnold Schwarzenegger.

Lançado em 2011, o remake de Conan não agradou a crítica, mas rumores sobre um segundo filme continuam de pé. Será que teremos Conan 2? O ScreenRant falou sobre essa possibilidade.

O roteiro já existe?

Em entrevista ao Collider em 2011 Jason Momoa revelou que estava trabalhando no roteiro de Conan 2, mas não como roteirista.

Depois dessa declaração, Jason Momoa nunca mais falou sobre esse roteiro de Conan 2, que ele aparentemente estaria desenvolvendo em parceria com algum roteirista. O fracasso do primeiro filme pode ter contribuído para isso.

Conan 2 não deve acontecer

Ao longo de vários anos, diversos projetos relacionados a Conan foram descartados. Um deles, intitulado “A Lenda de Conan”, teria Arnold Schwarzenegger como diretor, mas acabou sendo cancelado antes mesmo de começar;

Infelizmente, a versão de Conan interpretada por Jason Momoa não fez tanto sucesso assim e o roteiro fraco do filme prejudicou a continuidade da franquia.

Com o foco em Aquaman, Jason Momoa deve continuar seu caminho como um grande astro, mas longe da franquia Conan.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.