Streaming

Johnny Depp está de volta! Astro promete abalar Hollywood com novo filme

Apesar de todas as polêmicas com sua Amber Heard, o ator Johnny Depp quer retomar sua carreira de prestígio nos cinemas.

Nesta sexta-feira (21), o astro chegou ao Festival de Berlim para promover o seu novo filme, Minamata, em que ele interpreta o fotografo W. Eugene Smith, conhecido pelo trabalho na Segunda Guerra Mundial.

No filme, que é baseado em histórias reais, o protagonista interpretado por Johnny Depp tem que enfrentar uma poderosa corporação que está envenenando as pessoas com mercúrio em Minamata, no Japão de 1917.

Traumatizado por suas experiências pós-guerra, Eugene Smith tem que lidar não só com a ameaça externa, mas também com seus traumas internos.

O retorno de Johnny Depp

Em entrevista para a Variety durante o Festival de Berlin, Johnny Depp falou sobre o personagem.

“Minha visão de Gene Smith é de que ele era tão barulhento em seu cérebro e eu imagino que ele nunca esteve calmo em toda a sua vida. Quando você tem aquele tipo de barulho branco, estático, vozes, uma cacofonia, isso tende a tornar a pessoa mais isolada. Eu sempre achei que ele esteve preso na sua visão particular sobre o destino”, disse Johnny Depp.

Minamata é dirigido por Andrew Levitas. O longa é baseado no livro de Eugene Smith e Aileen Mioko Smith.

O elenco de Minamata conta com Johnny Depp, Bill Nighy, Hiroyuki Sanada, Tadanobu Asano e muitos outros.

Minamata, com Johnny Depp, estreia ainda em 2020 nos cinemas mundiais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.