O ator Keanu Reeves é especulado na Marvel há alguns anos, mas até hoje, o astro não ganhou um espaço na franquia mais bem-sucedida da atualidade.

Kevin Feige, chefe da Marvel, já disse que tem interesse em encaixar Keanu Reeves no papel de algum herói do MCU, mas nenhuma definição foi encontrada até o momento.

Muita gente especula que Keanu Reeves deveria interpretar Namor em Pantera Negra 2, mas há uma opção melhor de herói para o astro. Esse herói é o Wolverine dos X-Men.


Nesse artigo, vamos falar sobre os principais motivos que colocam Keanu Reeves como uma boa opção para interpretar o Wolverine.

Nome de peso para substituir Hugh Jackman

O Wolverine foi interpretado por Hugh Jackman por mais de uma década. Jackman trouxe para as telas um dos heróis mais memoráveis do cinema e a Marvel precisa encontrar alguém que produza o mesmo efeito.

Keanu Reeves é um grande astro, uma celebridade ainda maior que Hugh Jackman. Tê-lo no papel seria uma boa forma de atrair o público nos cinemas, dando a credibilidade de um ator consagrado para o Wolverine.

Keanu Reeves é um fã do Wolverine

Em diversas ocasiões, Keanu Reeves já declarou que gostaria de interpretar o Wolverine nos cinemas. Em uma entrevista para o BuzzFeed, ele declarou sua paixão pelo personagem.

“Eu não sei. Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine”, disse ao ser questionado sobre um personagem que gostaria de interpretar.

Sendo um grande fã do personagem, Keanu Reeves certamente faria uma preparação especial para encarna-lo nos cinemas, não é mesmo?

Especialista em ação

Outro ponto que credencia Keanu Reeves para ser o Wolverine é sua capacidade invejável de realizar cenas de ação.

Astro de John Wick e Matrix, Keanu Reeves já mostrou o seu potencial em cenas de combate várias vezes. Ele com certeza tem o perfil certo para ser um Wolverine com combates criativos e sangrentos.

Quando olhamos para John Wick, principalmente, é possível perceber como a franquia tem um “gostinho” de Wolverine, especialmente por conta de suas cenas de ação brutais.

Ainda não há previsão para a chegada dos X-Men no MCU, mas quando esse momento chegar, é justo dizer que Keanu Reeves deve ao menos ser considerado para o papel de Wolverine.