Netflix

Lucifer não vai acabar na Netflix; veja todas as provas!

Lucifer, da Netflix, terminaria na 5ª temporada, mas ainda há a possibilidade de a série retornar para um sexto ano.

De acordo com o site Deadline, a Netflix está negociando uma 6ª temporada com os chefes de Lucifer, Joe Henderson e Ildy Modrovich, mas será que essa ideia vai sair do papel?

Em um artigo, o Express falou sobre a possível sexta temporada de Lucifer.

 

Futuro incerto

Até o presente momento, poucos atores de Lucifer falaram sobre uma 6ª temporada, mas de acordo com o Deadline, Tom Ellis, o protagonista, e outros atores foram convidados para participar de projetos futuros.

Em um questionário no Reddit, DB Woodise, que interpreta Amenadiel em Lucifer, declarou interesse em participar de uma eventual 6ª temporada.

“Sim. Eu acho que nós sentimos que seriam seis temporadas”, disse respondendo ao questionamento de um fã.

A atriz Lauren German, que vive Chloe em Lucifer, também demonstrou interesse na continuidade da série em junho do ano passado. No Twitter, a atriz pediu o apoio dos fãs.

“#Lucifans, se vocês querem uma 6ª temporada ou mais, tragam sua voz. Nós amamos o fato de vocês amarem #Lucifer e o apoio de vocês nas redes sociais é querido e importante. E se for apenas a 5ª temporada… não acho que vocês vão ficar decepcionados. Nós não vamos desapontar vocês, mas se quiserem mais, é só falar”, disse a atriz.

Será que Lucifer vai mesmo continuar? Uma coisa é certa: Teremos novidades ainda neste ano.

A 5ª temporada de Lucifer chega na Netflix em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.