Netflix

Marvel está perdendo tempo: ESTA atriz da Netflix é perfeita para ser poderosa heroína do MCU

A série solo da Mulher-Hulk é um dos projetos mais aguardados da Disney+ para os próximos anos. Na última semana, foram reveladas informações importantes sobre a produção. 

A Disney estaria procurando uma atriz na casa dos 20 ou 30 anos que tenha alguma experiência na comédia. 

A descrição fez muitos internautas apontarem uma candidata perfeita para o papel de Jessica Walters.

Trata-se de Alison Brie, atriz conhecida principalmente por protagonizar várias produções da Netflix, como GLOW e o filme Entre Realidades. 

O site CBR falou tudo sobre essa possibilidade; confira abaixo!

Talentosa 

Alison Brie mostrou em projetos dos mais variados gêneros uma grande habilidade de equilibrar drama e comédia. Esse talento a torna perfeita para o MCU,  que costuma utilizar esses dois estilos de atuação em seus projetos.

Além disso, Brie combina perfeitamente com o tipo físico de Jennifer Walters, e já mostrou ser acostumada com cenas de ação, luta e grande demanda física.  

Essa característica pode ser observada na série GLOW. Brie interpreta a protagonista Ruth, que assume o alter ego de Zoya, a Destruidora em um programa de luta livre na TV.

Infelizmente, é impossível saber a maneira específica que o MCU quer desenvolver a personagem Jennifer Walters. Os efeitos podem ser práticos ou computadorizados, mas o tom da série ainda deve ser definido. 

Finalizando, vale lembrar que o MCU tem o costume de escalar atores da série Community para participações especiais. Danny Pudi apareceu em Capitão América: Soldado Invernal, Jim Rash fez uma pontinha em Guerra Civil e Yvette Nicole Brown fez parte de Vingadores: Ultimato. 

Mulher-Hulk ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.