Streaming

Marvel tem duas séries secretas no MCU; veja quem pode estar nelas

Durante um encontro dos executivos do Walt Disney Studios, o CEO Bob Iger revelou que mais sete séries além das já confirmadas Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki, estariam em produção para o Disney+.

Dessas sete, cinco já foram anunciadas (What If…?, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk, Cavaleiro da Lua e Miss Marvel), mas outras duas continuam em segredo. Afinal, quais são as séries que a Marvel ainda não revelou? O ScreenRant tentou adivinhar.

As novas séries do Disney+

Segundo rumores, a Marvel estaria produzindo mais duas séries para o Disney+. Uma delas poderia ser o evento Invasão Secreta.

Invasão Secreta foi um crossover dos quadrinhos da Marvel de 2008, que revelou uma chocante invasão dos Skrulls na Terra. Os Skrulls já foram introduzidos no MCU em Capitã Marvel (2019), por isso, é possível que essa trama seja desenvolvida de alguma forma no futuro.

Outras possibilidades de séries especuladas incluem uma história sobre Richard Rider e os Nova Corps (que o MCU tenta introduzir há um bom tempo) e uma série dos Jovens Vingadores.

Essa segunda, em especial, certamente teria que vir em um momento posterior do MCU, já que heróis como Miss Marvel, Kate Bishop, Wiccano, e muitos outros ainda não foram introduzidos na franquia – mas serão em breve.

Fãs também especulam sobre um possível lançamento de uma série do Rocket Raccoon, mas no momento, as principais candidatas são essas que falamos acima.

Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision chegam em 2020 ao Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.