Streaming

Melhor ou pior? Atriz compara final de Vikings ao de Game of Thrones

Vikings está exibindo atualmente sua temporada final, e tem uma missão importante nas mãos: dar aos fãs um desfecho à altura do legado de Ragnar Lothbrok, o eterno protagonista da série.

Muitos espectadores, no entanto, temem que o final de Vikings decepcione. Afinal de contas, foi isso que aconteceu com Game of Thrones. Após temporadas extremamente elogiadas, a série da HBO perdeu o fôlego no final e exibiu um último episódio altamente polêmico.

De acordo com a atriz Alicia Agneson, porém, fãs não precisam se preocupar: o final de Vikings deve agradar gregos e troianos (ou no caso, nórdicos e cristãos).

Desfecho épico

Em Vikings, Alicia Agneson já interpretou duas personagens diferentes. A atriz estreou na quinta temporada como Freydis, a amada de Ivar que terminou assassinada pelo filho de Ragnar.

Na temporada atual de Vikings, Agneson vive a Princesa Katya, esposa do desequilibrado Príncipe Oleg.

“Acho que quando uma série fica no ar por muito tempo, o final sempre preocupa os fãs. Há a chance de controvérsia, como em Game of Thrones. Mas no caso de Vikings, não acho que isso vai acontecer. Quando li o roteiro do episódio final, precisei de pelo menos 2 dias para me recuperar. Espero que os fãs amem o desfecho, assim como todos nós amamos”, afirmou Agneson, referindo-se ao elenco da série.

A atriz também comentou sobre a cena final de Vikings, descrita como “impressionante”.

“Você realmente tem que assistir até o fim. E eu prometo uma coisa: a cena final não vai decepcionar. É tudo muito bonito, e ninguém imaginou essa reviravolta. Existiram vários boatos sobre como Vikings terminaria, mas nenhum deles conseguiu acertar”, explicou Agneson.

No Brasil, a temporada final de Vikings vai ao ar pela Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.