Streaming

Morto ou vivo? O que aconteceu com este personagem de Vikings

A primeira metade da temporada final de Vikings está chegando ao fim, e até agora, um dos maiores mistérios da série ainda não foi respondido. Floki, um dos personagens mais queridos pelos fãs, está morto ou vivo?

O site Screen Rant tentou responder essa pergunta; confira abaixo!

A morte do construtor

Floki apareceu pela última vez no episódio “What Happens in the Cave”, da quinta temporada. O personagem fica preso dentro de uma caverna e é dado como morto pelos outros membros do assentamento na Islândia.

Até agora, Floki não apareceu na temporada final de Vikings.

Infelizmente para os espectadores de Vikings, tudo indica que a morte do personagem realmente aconteceu. Em outubro, o ator Gustaf Skarsgård anunciou que não retornaria para a temporada final de Vikings. Muitos fãs preferiram não acreditar.

Para compensar a ausência de Floki na temporada final de Vikings, o History Channel lançou um episódio extra especial intitulado “The Life of Floki” (A Vida de Floki).

O evento especial de uma hora foi exibido antes da estreia do primeiro episódio da temporada final, e funcionou como uma espécie de compilação das cenas do personagem durante as 5 temporadas da série.

Mesmo com todas as informações indicando a morte de Floki, muitos fãs de Vikings ainda esperam ver pelo menos uma pequena participação do personagem antes do fim definitivo da série.

Os boatos sobre um possível retorno de Floki na temporada final aumentaram ainda mais após uma matéria publicada pelo site Daily Mail, que afirmava que o intérprete de Floki foi visto nas gravações da temporada final. O rumor, no entanto, não foi confirmado.

O próximo episódio de Vikings deve abordar melhor a suposta morte de Floki, já que terá Ubbe na Islândia e vários confrontos importantes.

Vikings exibe sua temporada final. No Brasil, a série vai ao ar pela Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.