Netflix satisfaz os fãs de séries de fantasia com ESTE lançamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Locke & Key, nova série da Netflix, é a produção de fantasia que muitos estavam esperando há anos.

Com uma trama sombria e cheia de nuances, Locke & Key fala sobre família, culpa, trauma e memória. Esses temas não são tão comuns em séries de fantasia e é nisso que a série se destaca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CBR falou sobre a nova série da Netflix em um artigo.

Drama fantástico

Locke & Key gira em torno dos irmãos Tyler, Bode e Kinsey, que se mudam para Matheson, Massachussets, com a mãe, Nina, após a morte do pai.

Na nova casa, que é a casa ancestral da família, as crianças descobrem que a casa está lotada de magia. A casa de Locke & Key possui diversas chaves mágicas, que “chamam” as crianças.

Toda a série poderia girar em torno dessa caça ao tesouro, mas Locke & Key vai além. A trama se torna muito emocionante quando as crianças descobrem a Head Key, que é usada para revisitar as memórias da morte do pai delas, o que os ajuda a adaptar na nova cidade.

Mistérios sobre o demônio Dodge, grande vilão da série, também são explorados na medida em que as crianças vão encontrando mais chaves.

É bem improvável que Locke & Key seja a “nova Stranger Things”, já que a série não se apoia na estética dos anos 80 e não é tão apelativa assim, mas ainda assim, a nova produção da Netflix tem um grande valor.

Locke & Key provavelmente deve agradar tanto o público jovem quanto o público adulto, trazendo um amadurecimento necessário para as histórias de fantasia.

Locke & Key está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio