A segunda temporada de Narcos: México estreou na última semana e vem conquistando mais uma vez fãs de histórias chocantes e reais. O segundo ano da série explora como Felix Gallardo criou o modelo atual do sistema de cartéis mexicanos.

Além disso, os 10 episódios ajudam a desconstruir as dinâmicas de poder entre as várias “plazas”, mostrando como o comportamento imprevisível de Gallardo também afetou seus associados.

Mas afinal de contas, Narcos: México será renovada para uma 3ª temporada? O site Screen Rant avaliou a possibilidade; confira abaixo!


Renovação ou cancelamento?

A Netflix ainda não confirmou oficialmente a 3ª temporada de Narcos: México, mas tudo indica que a plataforma vai dar sinal verde em breve para a produção dos novos episódios. A segunda temporada foi bastante elogiada por críticos e assistida pelo público, mostrando que a franquia ainda tem muitas histórias para contar.

Normalmente, a Netflix esperar de 3 a 6 semanas para anunciar o cancelamento ou renovação de uma série. Sendo assim, fãs provavelmente já terão novidades sobre o futuro de Narcos até abril de 2020.

Lançamento

Normalmente, a Netflix lança uma temporada por ano em suas séries de drama. Isso aconteceu com as 3 temporadas de Narcos original, ambientadas na Colômbia.

Com Narcos: México, as duas temporadas foram separadas por pouco mais de um ano. Sendo assim, é possível que a terceira temporada de Narcos: México estreie até o segundo semestre de 2021.

A história

A segunda temporada de Narcos: México termina com a queda de Gallardo, quando vários criminosos deixaram a Federação e retornaram ao controle dos territórios originais. A conclusão marca o fim de uma era, o que é evidenciado pelo confronto entre Gallardo e Walt em uma prisão mexicana.

A terceira temporada de Narcos: México deve mostrar a ascensão de El Chapo e outros grandes traficantes mexicanos. Sendo assim, a série deve ser ambientada no início dos anos 90, com histórias até o período atual.

A 2ª temporada de Narcos: México está disponível na Netflix.