Streaming

Novo Capitão América pode ter passado por grande transformação na Marvel

Falcão e o Soldado Invernal é uma das séries mais aguardadas do Disney+, e deve trazer aventuras emocionantes de Sam Wilson e Bucky Barnes e confrontos com vilões como Zemo. Além de continuar o legado do Capitão América, a série deve resolver alguns dos mistérios mais intrigantes do MCU.

No último fim de semana, a primeira prévia oficial da série foi exibida durante o intervalo do Superbowl.

Embora as cenas de Falcão e o Soldado Invernal não tenham focado nos personagens principais, uma novidade importante foi apresentada. A curta prévia mostra pela primeira vez o Agente Americano interpretado por Wyatt Russell. O personagem aparece entrando em um campo de futebol, aparentemente em algum tipo de performance.

Outra cena exibida na prévia, no entanto, fez fãs se perguntarem se o Falcão também passou por uma transformação importante, assim como Steve Rogers.

O site Screen Rant explicou essa história; confira abaixo!

Força sobrenatural?

Uma das primeiras cenas de Falcão e o Soldado Invernal mostra Sam Wilson praticando o lançamento do escudo. A força e velocidade com as quais o Falcão joga o artefato de Steve Rogers faz muitos fãs acreditarem que o herói encontrou uma forma de arranjar poderes especiais.

Dado o que já é sabido sobre a história do Falcão nas HQs da Marvel, é possível que o herói não tenha se tornado um super soldado. Ele não foi escolhido por Steve para ser o próximo Capitão América por sua força física e durabilidade, mas por seu caráter.

O lançamento do escudo à toda velocidade pode ser facilmente explicado pela densidade do vibranium. Afinal de contas, até o Gavião Arqueiro conseguiu atirar o escudo do Capitão.

Mesmo assim, seria fascinante ver o Falcão com poderes especiais. Além disso, vale lembrar que o herói deve enfrentar um super soldado em sua série: o Agente Americano.

Dependendo do enredo, a série pode usar algo já visto nas HQs da Marvel, no arco Patriota, e fazer o Falcão utilizar alguma forma experimental para conseguir poderes.

O Disney+ chega ao Brasil neste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.