Netflix

Novo filme da Netflix com Chris Hemsworth, o Thor, também é baseado em quadrinhos; veja o que esperar

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estará presente no novo filme baseado em quadrinhos da Netflix, intitulado Resgate.

Baseado na HQ “Ciudad” de 2014, Resgate conta a história de Tyler Rake (Chris Hemsworth), um mercenário que recebe a missão de resgatar o filho de um criminoso internacional.

Além de Chris Hemsworth, o elenco conta com David Harbour, que é o intérprete de Jim Hopper em Stranger Things. Além disso, o astro estará no MCU como o Guardião Vermelho, de Viúva Negra.

Resgate é produzido pelos Irmãos Russo, de Vingadores: Ultimato, contando com roteiro de Joe Russo e Sam Hargrave. A HQ original foi escrita por Andy Parks e Fernando Léon González.

Em um artigo, o CBR falou sobre o que podemos esperar de Resgate, novo filme de ação da Netflix.

Ação e drama

Resgate é um filme de ação com camadas de drama bem interessantes. Diferente da obra original, que se passa na América do Sul, o longa se passa em Bangladesh.

Outra mudança interessante é no gênero do personagem que deve ser resgatado. Na HQ, o protagonista de Chris Hemsworth precisa salvar uma garota, mas na adaptação cinematográfica, a missão envolve o resgate de um rapaz.

No filme da Netflix, Tyler Rake, o protagonista da história, lida com traumas do passado ao lutar para resgatar o jovem garoto. O mercenário perdeu o próprio filho e a experiência de estar ao lado de um jovem rapaz novamente faz com que ele se lembre do que perdeu.

“A inocência e a pureza desse jovem garoto lembram a ele que há mais coisas para fazer na Terra antes de morrer”, disse o ator Chris Hemsworth para o site USA Today.

Portanto, os fãs de Chris Hemsworth podem esperar um filme repleto de ação, mas também de sentimento e significado.

Resgate, com Chris Hemsworth, chega na Netflix no dia 24 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.