Streaming

Novo filme do MCU contradiz Marvel e mostra erro de Vingadores: Ultimato; veja

O trailer mais recente de Viúva Negra parece conter uma correção importante de uma das tramas de Vingadores: Ultimato. O site Screen Rant explicou a referência e como ela se relaciona com o passado da Marvel.

Nos filmes do MCU, as origens de Natasha Romanoff permanecem envoltas em mistérios. Pedaços da história da heroína pré-Vingadores foram mostrados em alguns filmes da Marvel, e o novo longa vai expandir ainda mais essa história.

Um dos aspectos mais importantes do novo filme é a expansão da “família” russa de Natasha. E é exatamente aí que a correção deve acontecer.

Família ou Vingadores?

Desde a fundação dos Vingadores, a personagem de Scarlett Johansson aludiu ao fato dos heróis terem sido para ela uma verdadeira família. Os relacionamentos da personagem com Steve Rogers, Bruce Banner, Tony Stark, Clint Barton e até mesmo Thor eram supostamente os mais íntimos da vida da heroína.

A própria Natasha diz em Vingadores: Ultimato que não tinha nada antes de entrar para os Vingadores, e que sem eles não teria conexões emocionais com ninguém.

No entanto, o material promocional do filme da Viúva Negra mostra que os Vingadores não foram as primeiras relações pessoais de Natasha.

A família russa da personagem consistia de Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, Yelena Belova e Melina Vostokoff. Como os personagens se relacionam com o passado da heroína ainda é um mistério. Yelena se refere a Natasha como “irmã” no trailer de Viúva Negra.

A situação parece uma correção da fala de Natasha em Vingadores: Ultimato, mas também pode elaborar exatamente o motivo da personagem ter dito o que disse.

Viúva Negra estreia em 30 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.