Netflix

Novo sucesso da Netflix terá 2ª temporada? Veja o que esperar!

Ragnarok estreou na Netflix na última semana, exibindo um novo olhar sobre tramas e personagens da mitologia nórdica. A produção norueguesa acompanha a história de adolescentes que descobrem poderes divinos.

A série dividiu a opinião dos fãs. Alguns, pedem a renovação imediata. Outros, se dizem decepcionados com a condução da trama da série.

O site Screen Rant revelou o que fãs podem esperar de uma segunda temporada de Ragnarok; confira abaixo!

Renovada?

A Netflix ainda não renovou oficialmente Ragnarok para a segunda temporada. Caso a plataforma resolva dar o sinal verde para a produção de mais episódios, o anúncio deve acontecer em até dois meses após o lançamento original.

A opinião dos críticos não foi gentil com a primeira temporada de Ragnarok. No entanto, para a Netflix o que importa é a audiência das produções. Isso significa se a série for assistida por muitos fãs, deve ser renovada.

Quando?

Se a Netflix renovar Ragnarok para a segunda temporada, os novos episódios seriam produzidos até o final deste ano.

Sendo assim, a segunda temporada de Ragnarok tem tudo para chegar à Netflix em janeiro ou fevereiro de 2021.

A história

O final da primeira temporada de Ragnarok prepara o terreno para o inevitável confronto entre Magne e Vidar. No desfecho, Magne consegue finalmente controlar suas habilidades e invoca um trovão que nocauteia o Deus e o Gigante.

A segunda temporada de Ragnarok deve expandir esse universo. Com os 6 primeiros episódios tratam da origem de Magne, os próximos devem mostrar o protagonista entendendo como pode mudar o mundo.

Além disso, a série deve continua utilizando as mudanças climáticas da atualidade como metáforas aos eventos das lendas nórdicas.

A primeira temporada de Ragnarok está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.