Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 não resolve mistério do filme original na Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

Agora, Para Todos os Garotos que Já Amei vai ganhar sua primeira continuação. O filme é baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Yan, intitulado “P.S.: I Still Love You”.

Embora tenha representado uma importante expansão no mundo de Lara Jean, o novo filme não comenta sobre um dos aspectos mais importantes do capítulo anterior: a trama do elástico de cabelo.

O site Screen Rant explicou o que isso significa; confira abaixo!

O elástico

Durante a cena da festa em Para Todos os Garotos que Já Amei, Lara Jean e Peter ainda estão fingindo ter um relacionamento romântico. No entanto, Peter mostra seu lado mais sensível quando pega o elástico de cabelo de Lara e faz elogios à protagonista.

Lara Jean diz para Peter não perder o elástico, já que ele é seu preferido.

Depois, Peter conversa com Gen e deixa a personagem usar o acessório favorito de Lara Jean, que descobre o que aconteceu após um momento romântico com Peter. Obviamente, a personagem fica de mau humor.

Desde esse momento, o elástico não fez mais parte da história, tanto do primeiro filme quanto do segundo. De maneira interessante, os roteiristas resolvem incluir uma trama envolvendo um bracelete que se conecta com a infância e amizade de Gen e Lara Jean.

No entanto, a sequência não explica o motivo de Peter ter deixado Gen usar o elástico em primeiro lugar.

Noah Centineo falou sobre o tema em um papo com os fãs.

“O pai de Peter foi embora há dois verões atrás, e ele está procurando por amor. Ele procura por apoio e conforto, e sua ex-namorada representa esse aspecto. Era o lugar seguro para ele, um lugar confortável. Ele não pode evitar dar para ela”, afirmou o ator.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.