Streaming

Pode isso Marvel? Vilão de Viúva Negra copiou estilo de três heróis do MCU

Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.

Isso porque a heroína morreu em Vingadores: Ultimato, e o filme servirá mais como uma exploração das características mais interessantes da personagem.

O vilão de Viúva Negra é o Treinador, malfeitor mascarado com a interessante habilidade de copiar os golpes e estilos de luta de seus oponentes, sem nem mesmo precisar de conferir os movimentos pessoalmente.

Segundo o site Screen Rant, o trailer de Viúva Negra revela que o antagonista já conseguiu copiar os movimentos de pelo menos três heróis da Marvel!

Confira abaixo!

Gavião Arqueiro

O primeiro trailer de Viúva Negra mostra o que parece ser uma perseguição motorizada nas ruas de uma cidade. Nesta cena, o Treinador aparece em cima de um veículo blindado com arco e flecha em punho. O momento é uma óbvia referência às habilidades de Clint Barton. Não se sabe se o vilão encontrou com Gavião Arqueiro no passado ou assistiu vídeos do herói.

Capitão América

No teaser de Viúva Negra mostrado em janeiro, Treinador enfrenta a Viúva Negra em uma ponte em chamas. Possivelmente, a cena é uma continuação do momento mostrado no trailer anterior.

O vilão aparece com um escudo nas mãos, jogando-o em Natasha como fazia o Capitão América.

Pantera Negra

De acordo com o Screen Rant, o Treinador copiou também os movimentos do Pantera Negra. Usuários do Twitter perceberam que ele utiliza garras da mesma maneira que T’Challa fez em Capitão América: Guerra Civil e Pantera Negra

Além disso, o boneco FUNKO do vilão mostra o personagem com as mesmas garras.

Viúva Negra estreia em 1 de maio.

Sair da versão mobile