Os espectadores descobriram muito sobre a série original da Netflix, The Witcher, que traz Henry Cavill como Geralt de Rivia, o protagonista da série de videogames. No entanto, na série, quem acabou roubando a cena foi Yennefer, uma feiticeira com uma história conturbada e sentimentos decididamente mistos sobre Geralt.

A personagem, que se torna cada vez mais poderosa na primeira temporada e, eventualmente, tem a oportunidade de usar seus poderes formidáveis ​​para enfrentar todo um exército sozinha, é retratada pela jovem atriz Anya Chalotra, uma relativa novata que, no entanto, pode parecer um pouco familiar. Se você não consegue identificar onde a viu antes, estamos aqui para ajudá-lo.

Anya Chalotra

Você já deve ter visto Anya Chalotra na Netflix antes

Chalotra não está no ramo há muito tempo, mas seu talento já lhe rendeu algumas séries de alto nível. Como você é fã de The Witcher, obviamente você tem uma assinatura da Netflix, o que significa que você pode ter assistido seu trabalho de estréia: Wanderlust, de 2018, uma série de drama que é uma produção conjunta entre o serviço de streaming e a BBC One.


A série é estrelada por Toni Collette (Hereditário) como Joy Richards, uma terapeuta cuja vida entra em decadência após o suicídio de um de seus pacientes e um terrível acidente de carro no qual ela fica gravemente ferida. A série é uma criação do dramaturgo britânico Nick Payne, que recentemente trabalhou em longas-metragens como The Sense of an Ending.

Sua bem recebida primeira temporada introduziu Chalotra em um papel menor, e deu a ela a oportunidade de trabalhar ao lado da sempre excelente Collette, além de co-estrelar com Steven Mackintosh (Rocketman) e Zawe Ashton (Velvet Buzzsaw).

Enquanto a primeira temporada da série deixou uma série de tópicos narrativos pendentes, ainda não se sabe se um segundo ano recebeu o sinal verde oficial, muito menos se Chalotra retornará. Só sabemos que a atriz provavelmente ficará ocupada por mais tempo.

Anya Chalotra já trabalhou com alguns grandes nomes

Também em 2018, Chalotra apareceu na minissérie da BBC One, The ABC Murders, uma adaptação do clássico romance de Agatha Christie com o mesmo nome. Mais uma vez, ela teve o privilégio de trabalhar com um excelente elenco, liderado pelo grande John Malkovich como Hercule Poirot.

Os atores em destaque também foram Rupert Grint (Ron Weasley na série de Harry Potter), Eamon Farren (Twin Peaks), Shirley Henderson (Babu Frik em Star Wars: A Ascensão Skywalker) e Andrew Buchan (The Crown). No Brasil, a série está no Globoplay.

Curiosamente, Chalotra também mostrou um talento precoce para dublagem. O único outro crédito em seu currículo: a série animada do YouTube Premium, Sherwood, uma adaptação ambiciosa e futurista da lenda de Robin Hood, ambientada no século 23.

Chalotra lidera a série como Robin Loxley. Suas co-estrelas foram Tyler Posey (Verdade ou Desafio), Jamie Chung (Gotham), Rachel House (Thor: Ragnarok) e Joseph Fiennes (O Conto da Aia).

Ela pode ser uma cara relativamente nova, mas com créditos tão interessantes, Chalotra já provou sua versatilidade – e com The Witcher, ela provou que pode conquistar os fãs. Achamos seguro dizer que a veremos muito, muito mais nos próximos anos.

Embora sua página no IMDb atualmente não liste nenhum projeto futuro, já sabemos que teremos uma segunda temporada de The Witcher, que foi renovada pela Netflix antes mesmo da primeira temporada estrear. Dada a calorosa resposta dos fãs para Yennefer, ficaríamos surpresos se Chalotra não tivesse um papel expandido na segunda temporada.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.