Netflix

Por que ESTE personagem de Para Todos os Garotos que já amei não aparece na sequência do filme da Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

Agora, Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou sua primeira continuação. O filme é baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Yan, intitulado “P.S.: I Still Love You”.

Algo que chamou a atenção dos fãs na sequência foi a ausência de Josh, um dos destinatários das cartas de amor de Lara Jean.

O site Screen Rant explicou porque o personagem não apareceu no filme da Netflix.

Confira abaixo!

A ausência de Josh

Em Para Todos os Garotos que Já Amei, Josh viveu um complicado relacionamento com Lara Jean. Na época do filme, ele era o crush mais recente da protagonista.

A relação entre os dois se complicou ainda mais pelo fato de Josh ter se envolvido recentemente também com Margot, a irmã de Lara Jean.

A ausência de Josh em Para Todos os Garotos que Já Amei 2 pode decepcionar os fãs que gostavam da amizade do jovem com Lara Jean. Alguns esperavam o desenvolvimento de algo a mais entre os dois.

Explicação

A ausência de Josh em Para Todos os Garotos que Já Amei 2 pode ser explicada pelo novo foco da sequência. Agora, o filme dá destaque para o triângulo amoroso entre Lara Jean, Peter e John Ambrose.

No livro que inspira o novo filme, a protagonista Lara Jean faz uma observação sobre o destino de Josh.

“Pessoas vêm e vão em nossas vidas. Por algum tempo, elas são tudo em nosso mundo. E aí, em um dia, elas não são mais. Há um ano atrás, eu nunca poderia ter imaginado que o Josh não seria mais uma constante para mim”, afirma a personagem.

O livro também revela que Josh sumiu pois se mudou para uma nova cidade para ingressar na universidade.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.