Streaming

Por que os personagens de Viúva Negra não aparecem em Vingadores: Ultimato?

Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.

Isso porque a heroína morreu em Vingadores: Ultimato, e o filme servirá mais como uma exploração das características mais interessantes da personagem.

Um dos aspectos mais importantes do novo filme é a expansão da “família” russa de Natasha.

A família russa da personagem consistia de Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, Yelena Belova e Melina Vostokoff. Como os personagens se relacionam com o passado da heroína ainda é um mistério. Yelena se refere a Natasha como “irmã” no trailer de Viúva Negra.

Mas afinal de contas, por que esses personagens não aparecem em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato? O site ComicBook tentou responder essa pergunta; confira abaixo!

Explicação plausível

No final de Capitão América: Guerra Civil, qualquer atividade dos super-heróis que não contasse com autorização do governo foi considerada ilegal.

Viúva Negra, Falcão e Capitão América se tornaram os Vingadores Secretos antes de retornarem em Guerra Infinita, ainda vistos como criminosos por Thadeus Ross e outros membros do governo.

Sendo assim, a presença de Thunderbolt Ross no filme da Viúva Negra pode confirmar que Alexei, Yelena e Melina foram presos após a Guerra Civil.

Uma das cenas do trailer de Viúva Negra mostra Natasha e os outros 3 novos personagens nos escombros do que parece um comboio militar.

A teoria, no entanto, não revela por que Natasha não citou sua família russa nos outros filmes do MCU.

Viúva Negra estreia em 1 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.