Streaming

Quem morre no retorno de The Walking Dead? Vítima já pode ter sido revelada; veja

Falta pouco menos de uma semana para o retorno de The Walking Dead, que exibe seu episódio de estreia em 2020 em 23 de fevereiro. A volta da série vai responder o maior mistério da trama atualmente: quem vai sobreviver à armadilha de Alpha.

No episódio mais recente de The Walking Dead, exibido em novembro do ano passado, um grupo de personagens importante fica preso em uma caverna com a hora de zumbis dos Sussurradores.

O site Express.UK revelou que uma cena da prévia mais recente da série pode ter mostrado a identidade de uma das vítimas da horda de Alpha.

Confira abaixo!

O que aconteceu?

Intitulado “The World Before”, o oitavo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead termina com uma reviravolta impressionante. Após confiar em Gamma, Carol e outros personagens caem em uma terrível armadilha plantada por Alpha.

O episódio termina exatamente quando a hora de zumbis começa a se aproximar do grupo preso na caverna.

Estes são os personagens presos na caverna no episódio mais recente de The Walking Dead: Carol, Daryl, Aaron, Connie, Kelly, Magna e Jerry.

Destino traçado

O teaser do próximo episódio de The Walking Dead já deram um spoiler importante: Daryl e Carol sobrevivem. Isso não é uma surpresa para os fãs. Os personagens são essenciais para a trama da série e não seriam eliminados com tanta facilidade.

Quem então vai pagar o preço pelas ações de Carol?

De acordo com o Express.UK, Connie é a opção mais plausível. A personagem aparece por apenas alguns segundos na prévia de The Walking Dead, e aparentemente tenta escapar sozinha da horda de mortos vivos.

Confira abaixo a imagem utilizada como prova pelo site!

Faz sentido Connie morrer no retorno de The Walking Dead. A personagem está construindo uma espécie de romance com Daryl, e sua morte seria com certeza chocante para o grupo de protagonistas, influenciando para sempre a relação de Daryl e Carol.

Além disso, Lauren Ridloff, a intérprete de Connie, está ocupada no momento com as gravações de Os Eternos, novo filme da Marvel.

The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.