Streaming

Retorno de [SPOILER] em Velozes e Furiosos 9 ajuda odiado personagem da franquia

O primeiro trailer de Velozes e Furiosos 9 foi lançado na última semana, e a grande surpresa foi o retorno de Han Seol-Oh, que aparentemente havia morrido nas mão de Deckard Shaw no final de Desafio em Tóquio.

Dois personagens da franquia, no entanto, não aparecem na prévia divulgada. Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) devem ficar ausentes do novo filme, ocupados com as gravações do derivado Hobbs e Shaw.

Fãs de Velozes e Furiosos sabem que Shaw matou Han em sua primeira aparição na saga, tanto que a inclusão do personagem de Jason Statham na família de Dom Toretto foi vista como traição por parte do público.

A boa notícia é que Velozes e Furiosos 9 pode consertar essa contradição. O site Screen Rant explicou como isso pode acontecer; confira abaixo!

Hobbs e Shaw

Alguns fãs de Velozes e Furiosos adoraram ver Deckard Shaw como um dos heróis da franquia, e outros ficaram revoltados com o fato da família de Dom Toretto ter “esquecido” da morte de Han.

A polêmica ficou maior ainda quando Shaw ganhou um filme derivado junto com Luke Hobbs. O longa fez muito sucesso e ficou entre as dez melhores bilheterias do ano passado.

Com o lançamento do filme, ficou claro que o personagem de Jason Statham é tratado como herói, e a promessa de vingança de Dom foi esquecida. O derivado inclusive fez uma referência à morte de Han, quando Shaw diz que “tem que pagar por algumas coisas que fez”.

O retorno de Han

O trailer de Velozes e Furiosos 9 confirmou que Han está de volta. Muitos fãs ficaram felizes com o retorno do (presumidamente) falecido piloto. Além de ser uma reviravolta impressionante, a volta de Han levanta algumas questões importantes.

A história de Shaw não precisa necessariamente ser o motivo do retorno de Han. A volta do personagem tem o potencial para tirar o maior peso da consciência de Deckard Shaw, que passou anos sofrendo por uma morte que não aconteceu.

Como os fãs reagirão à explicação do retorno de Han só o futuro dirá. Porém, já se sabe que Velozes e Furiosos 9 deve finalmente redimir Deckard Shaw de uma vez por todas.

Velozes e Furiosos 9 estreia em maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.